sábado, agosto 21, 2004

Brasília

Em Brasília 2 Horas (e 38 minutos)



A maior parte de vcs devem saber, mas de qualquer jeito gostaria de avisar que estou em Brasília. Sim, isso mesmo: Brasília. Aqui tá muito legal, é bem diferente do Rio, as pessoas se respeitam muito mais em algumas coisas. No geral, os Brasilienses me parecem um povo bem simpático e educado. Cheguei terça passada e já fiz algumas coisas, menos do que gostaria/deveria, mas o mais importante é que estou descansando muito. Andava muito estressado e essa pausa e distância do Rio (e da internet) estão me fazendo muito bem.
Estou postando aqui, após chegar da night brasiliense. Acreditem ou não, estimados amigos fui para um pagode. Aliás, descobri que o primeiro pagode que fui, ocorreu em Fortaleza, e ainda que jamais fui à um no Rio. Belo carioca que sou, fazer oq se odeio pagode?


A primeira night do ano e segundo pagode da vida


Aliás, vale lembrar que o único aborrecimento que tive até aqui, foi na boate Frei Caneca Draft. Na saída meu irmão percebeu que a consumação havia dado R$2 a mais do que deveria, ao reclamar a caixa disse que era taxa de serviço. Só depois de pagar, ele percebeu que não houve serviço algum (as bebidas que ele comprou foram pegas em um balcão). Ao reclamar a atendente afirmou que ele havia pago e nada mais poderia fazer, ao chamarmos um gerente ele disse que só a caixa poderia resolver, demonstrando estar cagando e andando para o problema. Ao afirmarmos que a mulher não havia avisado que a taxa de serviço era opcional, a mesma deu de ombros e disse que "só responde o que lhe perguntam" e ainda "que meu irmão havia pago pq quis". Agora para vcs verem a cara de pau das pessoas. A caixa que fala apenas o que lhe é conveniente, ou melhor, para a casa e o gerente que cagou e andou para nossa reclamação, lamentável que haja sempre quem tenta ser o mais esperto. Se vcs têm amigos ou parentes em Brasília, divulguem isso. Estou cheio de "espertos e malandros", quero é gente honesta!
De qualquer jeito, há esperança para a humanidade, um dos caixas teve a iniciativa de pegar R$2 e devolver logo ao meu irmão. Espero que não tenha lhe trazido prejuízos.

PS:A foto de boate é meramente ilustrativa e não uma representação da Frei Caneca Draft.