sábado, agosto 28, 2004

Vampiros

Vampiros


Quando você ajuda alguém de quem você gosta muito, dá uma ótima sensação de ter conseguido realizar algo decente. O problema, é quando você ajuda pessoas que não te ajudam. Não falo de gente egoísta, falo de uma classe que chamo de vampiros. Os Vampiros são pessoas que roubam sua energia. Não, não estou falando de um conto de terror. Semana passada, uma pessoa que é amiga minha, começou a desabafar os seus problemas comigo, tentei ajudar, mas a pessoa não parava de despejar as coisas. No fim, consegui levantar a moral dela. Pra quê? Logo depois, ela começa a fazer um monte de brincadeira estúpida as quais fiz o favor de ignorar. Estou vacinado contra esse tipo de gente, mas se não me senti pra baixo, foi difícil não conter minha irritação durante todo o dia, pq esse tipo de pessoa me deixa muito puto. Fica a lição pra aprender a não ligar para quem gosta de estar sempre pra baixo ou de fazer os outros assim ficarem.

A partir do próximo post retornamos a nossa programação normal. Mal falo da minha vida pessoal no ambiente real, no virtual é que não vai ser.