terça-feira, setembro 25, 2007

Fé em Deus...DJ!

Não parece, mas eu sou uma pessoa religiosa. Houve época em que entrava na Igreja toda semana para rezar e agradecer a Deus tudo o que tinha e pedir forças para obter o que precisaria. Quando estudei na PUC, uma instituição católica, toda semana eu me dirigia à capela da Universidade para fazer isso. Eu sei, não parece e, provavelmente, quem estudou comigo não fazia idéia disso.

Não acho que preciso seguir uma Igreja para ter fé. Respeito quem freqüenta centros ou igrejas, mas isso nunca teve muito a ver comigo. Entro em igrejas ou capelas por uma questão de hábito. Além disso, locais para oração me parecem os melhores locais para...orar, certo?

Há uma música do U2 chamada Walk on. Houve um momento muito difícil na vida em que eu ouvia essa música deitado no chão e olhando para o teto. Ouvir Bono Vox também é rezar.