sábado, agosto 28, 2004

CAP-UERJ-MEDINA

CAP-UERJ: O reencontro


Da esquerda para a direita:Felipe Medina, Vinícius, Felipe Santoro, Roberto (Betinho, no alto encostado na parede), Bianca Costa, Alexandre Gianni, Cléber e Raphael Borges (zoinha)

Sei que havia falado não querer mais falar da minha vida, mas a oportunidade é imperdível. Sábado foi aniversário do Felipe Medina e fomos comemorar na Pizza Grill, que fica perto da minha casa. Como eu esperava, da turma de 20 pessoas (das quais umas 15 foram chamadas) apenas 6 compareceram. Vou ficar devendo uma foto do meu amigo Julio, mas a maior parte do pessoal está nessa foto acima (exceto o Breno, que estava na última foto do CAP-UERJ que postei.

Os presentes foram: eu, Julio, Breno, Felipe Medina, Cléber, Alexandre Gianni e Lucas. Como de praxe a baixaria e esculhambação rolaram soltas. Mesmo com Julio e Breno (mais conhecidos, respectivamente, como: bicha uruguaia e bicha nerd e peluda). Vamos aos destaques:

1-Todo mundo apostava que seria eu, mas a grande surpresa da noite foi constatar que a 3C-99 tem um novo "aluno mais careca", o Breno conseguiu me ultrapassar e já dá para todo mundo ver o fundo da piscina. O próximo passo é deixar o Medina me superar...

2-A ausência do Betinho foi a coisa mais sentida da noite. Uma pena, queríamos muito ver nosso amigo cabeçudo de volta e saber como ele está.

3-As lembranças da época foram inevitáveis. Destaque para à gula do Julio no passeio de História em 98 quando o cara comeu três pratos imeeeeeeeensos. Aliás, o Betinho também foi outro que tirou a barriga da miséria nessa. E também a clássica história Julio X Thaty Maria:

Thaty:...Pq meu namorado, tem que me dar ovo da páscoa, tem que me levar pra passear, me ligar à noite e...
Meninas da turma: Caramba Thaty! Vc não tá exagerando não?
Julio: É...O cara tá certo...Tá comendo!!!

4-AH sim e fora as "novidades" da noite: como o casamento da Márcia e o fato de O Gordo estar casado e com filho. Putz...Aliás, a gente tem que levar uma câmera da próxima vez.

5-Outra pessoa que fez falta foi Raphael Borges, o Zoinha. O sujeito mais míope que já vi: 25 graus de miopia!!!! Vê se aparece da próxima vez.


E para fechar o post:



Olha eu com essa gangue. Reparem na minha er...Bem...Hum...heróica posição...hahahahahaha!!!O fotógrafo tb focalizou muito bem a foto (suponham que a cadeira vazia era o Gordo, em espírito)!!!