sexta-feira, outubro 08, 2004

ai,ai,ai

Explicações



"Peraí...O Tiago tá fazendo teatro e botou brinco? ele virou viado?"

Mariana Bomfim (até então, minha amiga :-p), namorada do meu amigo Thales Martins


Pessoal, pessoal...Quanto preconceito! Não é pq tenho 24 anos, gosto de Queen, Legião Urbana, Elton John e George Michael, faço teatro e escrevo poesias que eu sou homossexual. Garanto que sou espada (por favor, sem aquela de: "ah vc corta para os dois lados,né?").

De qualquer jeito aviso a todos que não estou dando marcha-ré no quibe. Como havia dito anteriormente, eu estava afim de mudar o visual. E colocar brinco já era um desejo antigo. De qq jeito, a orelha está furada e aceito sugestões de brinco.

Quanto ao post anterior,a imagem é um tornozelo mesmo. Estava chateado por estar em um dia ruim no meu tornozelo direito (ainda me recupero de uma torção) e postei a música "O Pulso" dos titãs que faz referência à fragilidade do corpo humano ("O corpo ainda é pouco" como escrevi no título do post), mas agora o tornozelo está melhor. Está explicado, né?