terça-feira, novembro 02, 2004

A primeira vez a gente NUNCA esquece - Parte II

Ação!


Domingo filmei meu primeiro curta. Co-dirigindo ele com meu amigo, Francisco Almeida. O roteiro era meu, ele cuidou da fotografia e ambos dirigimos e produzimos.

Caramba tô muito feliz! Cinema é realização. Não adianta um excelente roteiro, ele só vai passar a ser cinema se alguém filmá-lo. Eu já sabia que o processo era cansativo, pq já havia filmado um filme publicitário anteriormente. Mas, dessa vez foi foda! A "equipe" era eu e esse meu amigo dirigindo três atores. Mais elenco do que equipe hahahhahaha....

Muito feliz. Enfim, eu fiz...Pode ficar uma merda, mas eu fiz. E isso é muito mais do que os últimos anos. O que é ótimo. Vivaaaaaaaaaaaa...

E para comemorar aí vai uma música do eterno jimmy Cliff. "Eu vejo claramente agora que a chuva se foi":

I Can See Clearly Now


Jimmy Cliff

I can see clearly now the rain is gone
I can see all obstacles in my way
Gone are the dark clouds that had me blind
It's gonna be a bright, bright sunshinin' day
It's gonna be a bright, bright sunshinin' day

Oh yes, I can make it now the pain is gone
All of the bad feelings have disappeared
Here is the rainbow I've been praying for
It's gonna be a bright, bright sunshinin' day

Look all around, there's nothing but blue skies
Look straight ahead, there's nothing but blue skies

I can see clearly now the rain is gone
I can see all obstacles in my way
Here's the rainbow I've been praying for
It's gonna be a bright, bright sunshinin' day
It's gonna be a bright, bright sunshinin' day
Real, real, real, real bright, bright sunshinin' day
Yeah, hey, it's gonna be a bright, bright sunshinin' day


E para terminar, uma citação (tentem adivinhar de quem e de onde):

E ele decidiu ser feliz.E acabou.