sábado, janeiro 01, 2005

2005

A essa altura do campeonato, no ano passado, eu estava repetindo pra mim que 2004 seria melhor do que 2003, o pior ano da minha vida. E foi. Se em 2003 eu me perdi, em 2004 eu não me achei, mas me perdi porquê quis e em tudo que fiz, quase tudo fiz caindo de cabeça.

2004 valeu. Valeu muito. Por cada coisinha de cinema que aprendi, pelo meu PRIMEIRO filme que co-dirigi (com a providencial participação de Francisco Almeida), pelas experiências que tive, pelas idéias que apareceram e que fiz questão de concretizar. 2004 foi isso aí...Não foi um ano de realização, mas de dar o primeiro passo. E o primeiro passo é o mais importante.

Tanta coisa errada, tanta bagunça e tanta incerteza na minha vida. E eu aqui, dizendo "foda-se" bem alto na minha cabeça e indo a luta. O próximo filme já está perto de ser filmado, outras idéias já surgem e o ano não podia começar melhor do que começou.

E 2005 vai ser muito melhor. Ô se vai.