Por hoje é só.
Por hoje é só.
A coisa mais legal do fim de Homem-aranha 2 é que Peter e Mary Jane finalmente terminam juntos. Sam Raimi não tinha nada de bobo no primeiro filme quando acabou com o atormentado herói dizendo que precisava ir sozinho. Deixou uma trilha aberta para o primeiro filme e ainda por cima terminou de uma forma original. Xô clichê.
Enfim, se Homem-aranha 2 assume as referências à Super-homem e continua de forma ainda mais dramática a trilha do amigão da vizinhança, cria um desfecho para a relação do casal (vale lembrar que nos quadrinhos, Peter e MJ são casados). Afinal de contas, Mary Jane deixa claro que não cabe apenas a Peter escolher proteger as pessoas. Mesmo entre os dois MJ opta por não ser protegida e sim pelo amor.
E afinal de contas...Vamos combinar: esse papo de que você deixar de amar, ou de viver qualquer coisa com alguém por problemas, para mim não existe! Amar, gostar, namorar e etc. são uma das coisas que deixa o ser humano mais feliz. Não importa seus problemas, não importa seus "Duendes Verdes", viva rapaz...Viva e viva muito! A sua vida tem problemas e não os problemas têm sua vida. Pior que tem gente linda, doce e charmosa (pô, tem até quem escale paredes) que não sabe disso.
E por hoje é só.