sexta-feira, março 25, 2005

Saldo de 2005 (até aqui)

- Um primeiro dia de ano muito bem acompanhado.

- Voltei a fazer esportes. Pra quem não praticava decentemente há três anos, aulas de natação são tudo. Minha coluna parece reagir bem até aqui. Eu sempre começo a aula me perguntando porquê parei? e sempre acabo afirmando Ah sim, foi por isso!.

- Um coração partido.

- O melhor filme de ficção que já trabalhei na vida. Não como diretor, mas diretor de atores. Fez muito bem para minha auto-estima e serviu para acreditar cada vez mais que hoje em dia é possível se fazer filmes com aparência profissional, mesmo que desenvolvido por profissionais inexperientes.

- Não aguento mais a faculdade.

- O teatro fica cada vez mais sério. Vai chegar uma hora que eu vou precisar descartar outras coisas para continuar nele. Não sei se devo, não sei se quero...É tudo tão difícil, mas não pretendo decidir isso agora.

- Quero um estágio, um emprego, mas não quero um estágio e nem quero um emprego.