segunda-feira, maio 30, 2005

Ah esses leitores...

Tiago, li sua crítica a respeito de Star Wars Ep. 3, fiquei impressionado com a sua "inteligência", de uma vez só você criticou George Lucas, John Williams, os atores e etc.

Já que você é tão inteligente, porque não vai filmar uma saga melhor do que Star Wars? (ah, um fã legítimo não chama a saga de "Guerra nas estrelas").

Você não passa de um moleque com sério problemas de auto-estima que para se afirmar tenta passar um ar de superioridade.

Por favor, nos poupe de suas crises adolescentes.
Matheus | 05.30.05 - 10:25 am | #



Ai,ai,ai...Eu posso com isso? E quem diabos disse para essa criatura que eu sou um fã (legítimo ou paraguaio) de Guerra nas Estrelas (que aliás, na minha época era "Guerra" e não "wars" mesmo).

Fala sério. Daqui a pouco alguma pseudo-inquisição Sith vai tentar me convencer que o Jar Jar Binks é legal...

PS:Adolescente eu? Pelo menos um elogio :-p