terça-feira, novembro 20, 2007

2007 - Ri-retrospectiva

Não é exatamente cedo para se falar do ano que estamos, mas certamente é inapropriado. Eu não sou conhecido por minhas aptidões de etiqueta, entonces...

2007 será marcado como o ano em que a maconha do posto 9 ficou over diante do pede pra sair do Capitão Nascimento. É o ano da tentativa de se tentar politizar cada cobertura da mídia. Será o ano em que o Flamengo viu de perto o que pode se tornar para o bem ou para o mal.

Para mim, será o ano de várias conquistas e algumas decepções. Seja no trabalho ou com amizades, todo ano possui seus insucessos. Acho que minha maior conquista é dar mais valor aos sucessos do que aos fracassos e dissabores.

Imperfeições fazem parte de qualquer ciclo. Fico feliz de começar 2008 com elas e pronto para novos desafios.