quarta-feira, julho 22, 2009

Todos os momentos do mundo


Eu não sou um cara tão família quanto gostaria. Não que não quisesse. Somente a família do meu pai vivia no Rio de Janeiro e nunca fui muito chegado a eles. A família de minha mãe mora quase toda de Fortaleza, minha querida Fortal, que não posso visitar desde 1996 por razões que variaram ao longo dos anos. Por isso, fazia treze anos que não via minha avó pessoalmente.
É difícil falar a respeito da minha vó que me fez chorar mais em um dia do que chorei nos últimos anos. Ela faz parte de uma parte da minha infância mais feliz onde ia para uma cidade em que me sentia melhor do que a minha, convivia com uma parte da minha família que me amava - e ama - muito e onde me sentia tão bem que cheguei a pedir pra ir morar lá aos 13 anos.
Antes de você se tornar idoso, vive uma fase onde periodicamente vai perdendo pessoas. Seja porque conhece mais, seja porque elas envelhecem. Tenho me sentido assim. Não é agradável. O meu consolo é saber que a mãezinha está em paz agora. Não é muito, mas é o que eu tenho. E isso, de certa forma, me conforta nesse momento. E nos que virão.


PS: A razão da foto é simplesmente porque a Laura Cardoso sempre me lembrou dona Anunciada fisicamente.

Marcadores: , ,

Comments:
Palavras nunca irao descrever nossos sentimentos pois as lagrimas as apagam antes de terminar qualquer texto Resta nos guardar o sorriso fraterno que ela sempre nos presenteava como prova de todo o seu amor por nos ! "Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo"
 
Nossa Tiago, eh tao dificil, estar longe e chegar nessa fase da nossa vida onde as pessoas que amamos nao estao mais aqui conosco, olhar para tras e ver que poderia ter sido tao diferente, poderia ter iDo mais la, poderia ter ligado mais, tantos poderiam...
Lembrar dela sentadinha na calcada com os netos ao redor... Gracas a Deus temos boas lembrancas dela...
...As lagrimos tomam conta dos meus olhos, pq ela eh responsavel por nos estarmos aqui hj, por nos termos uma familia, onde nossa maezinha estiver ela sabe o qunto foi amada, e sera sempre...
Queria tanto poder estar perto, queria tanto estar com a minha familia, mas... nao posso... a distancia, as sircunstancias da vida...
Sei que ela esta com o Pai la em cima... olhando por nos...
 
Postar um comentário