domingo, agosto 01, 2010

Gordo

Nunca tive muuitos problemas com minha forma. Não consegui jamais ter aquele abdômem tanquinho por mais que fizesse academia, mas também nunca engordei demais. Não sou fã de doces (apesar da foto) que não seja sorvete e não bebo, o que deve ajudar. Mas envelheço como todo mundo, faz um ano que desisti de exercícios e resolvi me tornar sedentário (pra quem já passou quase um sexto do dia em ônibus é bom demais chegar em casa e não fazer nada), embora há alguns anos curtisse demais me exercitar.

Tudo isso culminou com uns 20 kg acima do peso ideal, minha coluna tá bem apesar disso, mas tem dias que não acorda bem e por aí vai. Nos próximos dias tomo coragem e finalmente resolvo o que preciso para entrar em uma academia (o atestado médico que obtive para isso SUMIU semanas atrás) . Estou me despedindo essa semana dessa vida de salgadinho, refri e cama. Senão daqui a pouco não fumar e não beber será só um detalhe cômico da minha ficha médica.

E você: anda se cuidando?

Marcadores: ,