domingo, agosto 29, 2004

Beat lamento

Encontros & desencontros


Eu sei o que vocês estão pensando: "porquê diabos ele colocou uma imagem da Daniela Mercury aqui?". Bom, apesar de gostar da voz dela, estou longe de ser um fã da cantora (até porquê, convenhamos, ela não é digna do sobrenome), mas uma música recente dela serve para o atual momento. Esse último mês e meio tem sido sido só de reencontros e despedidas. Despedidas que eu não queria ter, reencontros que não deveria passar. Percebi nesse tempo que o reencontro é uma das coisas mais ambíguas que existe. Afinal, quando são positivos funcionam para você matar a saudade daquela pessoa, mas nunca bastam para você dizer tudo que você gostaria de dizer. Por mais que você se esforce. E o coração fica assim desritmado no tempo...

BEAT LAMENTO
( Márcio Mello )

Meu coração
Baticum por você
Do jeito que é
Soberbo ao te ver


No visgo do olhar
Me reservo a você
Do jeito que quer
Que seja meu ser


Meu coração
Desritmado no tempo
Num beat baixinho
De sofrimento

Meu coração
Desritmado no tempo
Num beat baixinho
De tanto lamento


Tu chega e se vai
Eu quero morrer
Na dor dos meus ais
Eu quero te ter
Eu choro por trás
Eu faço chover
Quero muito mais
Que sonhar com você

Meu coração
Desritmado no tempo
Num beat baixinho
De carnaxe sofrimento
Meu coração
Desritmado no tempo
Num beat baixinho
De tanto lamento

Lamento
Meu coração
Desritmado

Desritmado

Tu chega e se vai
Tu chega e se vai
Tu chega e se vai