domingo, agosto 29, 2004

Lulu

Outra pessoa


Já falei de uma música que fala em coisas que acredito, mas sabe aquela música que faz você pensar em outra pessoa? Não que a música a seguir seja o caso, mas tenho certeza que fala de algo que uma pessoa sente por outra. Vou postá-la já que admiro pacas o Lulu Santos. Acho que o sonho de todo artista (mesmo que não admitam) é ser como ele. O que quero dizer com isso? Vocês já ouviram alguém dizer que não gosta de Lulu Santos? De metaleiros a pagodeiros, o cara é tão bom que faz a gente se sentir como se ouvisse um amigão bem íntimo. A prova disso é essa música que dá uma boa desculpa sob algo que algumas pessoas não entendem. Podia ficar analisando a música aqui, mas pra quê? O importante é que Lulu Santos manda mesmo, incontestavelmente.

Apenas mais uma de amor
Lulu Santos

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido


Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito
Isto de ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz


É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de convencer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer


Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber