domingo, agosto 29, 2004

Cazuza 1

Cazuza - O tempo não pára


Vou ter que assistir sozinho a esse filme. o trailer já me deixa arrepiado. Acho que vou chorar pacas...Especialmente pq já sei como acaba.

Estranho como são as coisas...Sempre gostei mais de Legião Urbana e do Renato Russo, mas a chegada desse filme me faz pensar que eu me identifico muito mais com o Cazuza. Cazuza, foi uma das figuras mais rock n´roll que já conheci. Muito distante da sede autodestrutiva de Jim Morrison que acabou sendo vítima de seus excessos, acho que o Cazuza foi vítima da inocência de um tempo que passou. A AIDS agora ronda a todos. E todos sabemos disso.

Pena que as campanhas contra a doença tenham chegado tão tarde. Renato Russo, Cazuza, Freddie Mercury e etc. É...O mundo vai ficando mais triste.

PS:Pra dar uma idéia de como esse filme parece estar ficando foda, a imagem acima não é do Cazuza, mas do ator Daniel de Oliveira . Ele tá idêntico, não?