domingo, agosto 29, 2004

Controvérsias

Controvérsias


Antes de iniciar este post gostaria de dizer que não tenho nada contra quem assiste Big Brother. Até pq toda minha família assiste, assim como praticamente todos os meus amigos. Da mesma forma, vou citar algumas frases que ouvi nos meses em que se sucederam o Reality Show, mas sequer lembro as pessoas que falaram. Não tenho a intenção de ofender ninguém, mas este espaço é exatamente para que eu fale o que surge na minha cabeça.



Mesmo após ler o post a respeito no blog do Breno, semana passada fiz uma brincadeira a respeito de Solange BBB4 em meu outro blog e o arrependimento verio rápido. A explicação é simples: não vejo a menor graça nas brincadeiras envolvendo a mais nova "celebridade". Pelo contrário: as vejo como algo, muito, muuuuuito triste.

Já ouvi pessoas falarem de tudo. Da frase "pobre tem que ter limite" até "ela é muito burra!!!". Os argumentos são variados "a risada dela me irrita", "ela canta inareôrdi, inaresilver" e por aí vai. O que mais me espanta é a falta de sensibilidade. Todos parecem não notar que Solange é tão ignorante que não percebe o circo do qual estava tomando parte. Alheia a todo o ridículo que está sendo exposta (isso por gente que não teria moral nenhuma para falar dela, quanto mais de humilhá-la), Solange não percebe o nível em que desce para fazer parte desse reino imaginário que é a fama.



Isso é o mais triste de tudo. Continuando com essa exposição o humorista (???) Tom Cavalcante (leia-se: queria ser Jerry Lewis) apresentou um quadro contracenando com a também ex-BBB Marcela de um personagem chamado Çollannji no Zorra Total. O circo continua.

Será que eu sou o único que não ri?