domingo, agosto 29, 2004

Falta de tempo

Falta de Tempo


Essas semanas têm sido impossíveis. Ando sem tempo para absolutamente nada. Tanto que este post vagabundo não ajuda. Para completar, o blogger desabilitou a opção "editar" de um post que fiz e antes de resolver o problema deletei a o post da música O Mundo Anda Tão Complicado acabei o postando de novo, mas perdi os comentários. Se alguém por ventura lembrar e puder postar de novo...
Quem visitou o blog antes, vai perceber que vou mudar um pouco este post. Estou com mais tempo agora e é isso que posso dizer: ando tão sem tempo. É estranho pq nem me vejo fazer tanta coisa assim, mas as que estou fazendo andam me consumindo (que dramático!). Gostaria que as coisas melhorem, mas a tendência é piorar.
Estou com medo desses 30 créditos que estou cursando.