domingo, setembro 12, 2004

Grayson

Grayson, Fanfilms e eu


Para quem não sabe, escrevo uma coluna sobre cinema no site Sobrecarga. Essa semana abordei o fanfilm Grayson. Fiquei impressionado com o John Fiorella, que dirige e protagoniza o filme. Impressionante um ator com tamanha agilidade fazer algo, aparentemente, tão notável na direção também. Pena que só rolou o trailer.

Eu até estou amadurecendo uma idéia de Fanfilm. O problema é que aqui as coisas são muito diferentes. Só o figurino fantástico que esses caras conseguem já daria um puta trabalho e dinheiro. Fora que minha idéia é com o Arqueiro Verde II. Tentem imaginar a dificuldade com as flechas. Melhor eu pensar em outro personagem...Seria foda fazer algo do mesmo nível que Batman: Dead End ou o próprio Grayson. Criatividade eu tenho, mas cinema é realização.