sábado, setembro 04, 2004

No Orkut II

No Orkut II - A Missão


Recebi de novo no Orkut:

Bom, pessoal, o tempo não colaborou e não houve a distribuição. Mas não há motivo pra panico. A distribuição foi transferida para a semana que vem.

Segue a nova data:

Domingo, dia 18 de julho de 2004, das 10 da manhã e deverá ir até as 2 da tarde ou até acabarem os nossos estoques.

O local permanece o mesmo:

Pista da praia de Ipanema em frente a rua Anibal de Mendonça. A distribuição começará

Se chover, o evento será cancelado. Mas esperemos que o tempo contribua dessa vez.

Se você não sabe do que estou falando leia abaixo:


Distribuição Gratuita de livros, HQs e VHSs

A RAZÃO

Por simples falta de espaço, resolvi me desfazer de uma série de coisas que estavam atulhando a minha casa. Como sei que um sebo me daria uma mixaria por tudo e tenho aversão a jogar livros e revistas no lixo, estou organizando essa distribuição e aproveito também para fazer uma pesquisa sobre hábitos de leitura.

ONDE e QUANDO

No próximo Domingo, dia 18 de julho de 2004, farei uma distribuição gratuita de quadrinhos, revistas, livros e fitas de VHS na pista da praia de Ipanema em frente a rua Anibal de Mendonça. A distribuição começará às 10 da manhã e deverá ir até as duas ou até acabarem os nossos estoques.

COMO FUNCIONA

Você chega lá, me cumprimenta, responde a uma pesquisa e escolhe a revista, vídeo ou livro que quiser. De brinde você ainda leva uma amostra grátis do meu blog.

Para facilitar, você pode baixar a pesquisa no www.atematica.com, respondê-la em casa, me entregar a folha já preenchida no domingo e partir para a sua escolha do que vai levar.

O QUE VAI SER DISTRIBUÍDO

Uma enorme quantidade de revistas MAD, formatinhos, revistas de super herói; alguns rpgs, livros de ficção científica e filmes de VHS.

AVISO IMPORTANTE

Se chover, o evento será cancelado.

Se você puder. divulgue a distribuição no seu blog, para os seus amigos ou por e-mail.

Conto com a sua presença. Inté domingo.


Bom, agora tô achando que é verdade. Mas, repetindo: nem ferrando vou lá...