quinta-feira, setembro 02, 2004

Tudo o que vai

Tudo o que vai...fica!


Clique na imagem para vê-la maior


TUDO O QUE VAI
(Capital Inicial)

Hoje é o dia eu quase posso tocar o silêncio a casa vazia
Só as coisas que você não quis me fazem companhia
Eu fico a vontade com a sua ausência, eu já me acostumei a esquecer
Tudo o que vai deixa o gosto deixam as fotos quanto tempo faz
Deixam os dedos deixa a memória eu nem me lembro

Salas e quartos somem sem deixar vestígio seu rosto em pedaços
Misturado com o que não sobrou do que eu sentia
Eu lembro dos filmes que eu nunca vi passando sem parar em algum lugar
Tudo o que vai deixa o gosto deixam as fotos quanto tempo faz
Deixam os dedos deixa a memória eu nem me lembro mais
Fica o gosto ficam os fotos quanto tempo faz
Ficam os dedos fica a memória eu nem me lembro mais
Quanto tempo eu já nem sei mais o que é meu nem quando nem onde...