domingo, agosto 29, 2004

Eu & Eu mesmo

Eu & eu mesmo


Ando pensando, sempre fui alguém que tenta dar o melhor de si para dormir tranquilo no travesseiro pela noite. Muita coisa que fiz sempre foi por causa disso: Grêmio, ser representante de turma, movimento estudantil e etc. Lembro que até mesmo o jornalismo surgiu como uma forma de lutar pelas coisas que acreditava. Hoje, sou muito "menos" ambicioso. Não quero mudar o mundo, só quero ser feliz, mas...Sei lá. Tive uma experiência hoje com esse campo de trabalho estressante e pouco recompensador chamado jornalismo e, sinceramente, fico bem incerto se é isso que quero pra minha vida. Na boa, abro mão de muita coisa, mas minha felicidade e minhas noites de sono, em paz, não dá. Tem coisa pior do que passar por uma situação em que você é quase obrigado a dizer "foda-se" para algo ou alguém que você ama? Não sei...Meus projetos com cinema podiam dar certos. Acho que jornalismo não é a minha.

Fora minha vida pessoal que também não anda lá essas coisas.