sexta-feira, junho 08, 2007

Something

She give me something


Já ouviu a música You Give Me Something? Com uns ecos de Stevie Wonder, James Morrison - já tem sobrenome de fera - canta sobre um cara desastrado, pouco romântico e que tem uma garota apaixonada por ele.

You already waited up for hours
Just to spend a little time alone with me,
And I can say I've never bought you flowers


O pior é que esse mané ama essa garota, e pede que ela entenda o jeito tosco dele ser. Que ela continue com ele, aguente todos esses defeitos que o tornam uma pessoa mais complicada. Tão complicada que embora ele diga que não sabe no que a relação pode dar ele diz a palavra "please" quatro vezes.

'Cause you give me something
That makes me scared, alright,
This could be nothing
But I'm willing to give it a try,
Please give me something,
'Cause someday I might call you from my heart,
But it might me a second too late,
And the words I could never say
Gonna come out anyway.


Todo início de relação apaixonada começa mais ou menos assim. O bom de ter dois anos com uma pessoa que você ama é que a parte do this could be nothing já foi para o espaço e pela frente só existe a parte do Cause you give me something.



E nossa...Que something que ela me dá :)
Comments:
Parabéns, cara!
 
Postar um comentário