domingo, setembro 12, 2004

Ah esses leitores...

Ah...Esses leitores!!!!


Vamos aos comentários que mais me chamaram a atenção nos últimos dias:

Post Come As You are (not):

Phobos: Que preconceito barato!!! Eu não sou fã do Caetano, na realidade nem gosto dele mas a música não ficou ruim não. Isso pra mim é preconceito contra artistas brasileiros e mais ainda, preconceito de "roqueirinho" adolescente que é extremamente maniqueísta.

Estimado Phobos

Em primeiro lugar, os ingressos pro show custam R$ 100, não vejo preconceito, mas independente do que isso for com certeza barato não é. Em segundo lugar "a música não ficou ruim não" é a sua opinião, eu acho que ficou um lixo. Mas, respeito você (inclusive mais do que você me respeitou) e em terceiro lugar "Isso pra mim é preconceito contra artistas brasileiros e mais ainda, preconceito de "roqueirinho" adolescente que é extremamente maniqueísta" eu não tenho preconceito contra artistas brasileiros, o Renato Russo foi o artista mais importante da minha vida e o Caetano Veloso é, de longe, meu artista na MPB favorito, embora isso não me torne fã dele. Quanto a eu ser "roqueirinho" adolescente. Bom, eu sou roqueiro e não aceito diminutivos pejorativos e quanto a ser adolescente...Bem, obrigado! Pena que não sou...Mas, mesmo quando era um, respeitava a opinião alheia mais do que você.

Post Amigos serão amigos

Renata: Cheguei aqui através do BlogLóides. Quem é você na foto? Se for o de camisa vermelha é o maior gatinho!!!!!! bjus

Estimada Renata

Acho que quase todos os novos leitores, vêm dos Blogloides. Eu uso camisa preta. O de camisa vermelha é o cartunista do Jornal da PUC Diogo Dunas, que também é vocalista da banda Nabuco on the Roxy. Assim que puder, encaminho o elogio.

Post No Orkut II - A Missão

Anonimo:Tu foste? Eu num fui porque choveu. Acho que esse domingo vou.

Estimado Anonimo

Nem. E você?

Post Alguns

Linne: Ei Thiago...Poesia muito boa essa sua.Não sou muito bom para fazer poesia mas adoro ler. Vc anda meio pensativo esses tempos acertei?? beijus

Estimada Linne

Queria Linne, do meu coração...Meu nome é sem "h"!
É...Ando bem pensativo, mas agindo bastante também. Na verdade, eu queria estar pensando menos, mas algumas coisas aocntecem que nos forçam a pedir um tempo e refletir um pouco.

Post Alguns

Karine: VISITE MEU BLOG SOBRE O NIRVANA!!! ;)

Estimada Karine e demais leitores que venham a agir dessa forma

Eu não visito o blog de ninguém que deixa esse tipo de mensagem. Aliás, visitei o da Karine só para dar a resposta que ela merecia. Se você quer que eu visite seu blog só por causa de comentários, esquece! Agora se você acha interessante o que escrevo e gostaria de gerar um diálogo, então passe a me visitar, comentar o que escrevo que, com o tempo, eu vou visitar espontaneamente e continuarei se achar seu blog interessante. Foi assim com todos blogs da minha seção de links como um dos meus favoritos, o da Kathy.

E contabilizo mais de mil visitas hoje. Obrigado a todos (exceto a Karine)!!!!