domingo, setembro 12, 2004

Recomendações

Recomendações - 1


Como muitos novos leitores sabem, cá estou eu no Blogs of Notes. Não poderia deixar de lembrar alguns de meus sites ou blogs favoritos e que visito constantemente. Todos eles estão no link ao lado, mas quero destacar alguns em especial. Vamos lá:

Sobrecarga: Site no qual escrevo uma coluna semanal sobre cinema. Ao lado vocês podem ver um link para uma das minhas críticas de cinema que ficam lá. O conteúdo vai de infomações a respeito de quadrinhos e filmes até notícias sobre música.

Melhores do Mundo: Blog para o qual eu escrevi até recentemente sob o pseudônimo de "Blogman". Ótima fonte de informações para os fãs de quadrinhos e cinema. É escrito por três personagens que são sátiras de super-heróis. Engraçadésimo.

Tiras: A temática é parecida com o meu, a (grande) diferença é que este é um blog de um exímio desenhista.

Blogloides: Tira de quadrinhos sobre dois amigos e as voltas e reviravoltas do mundo dos blogs. Sugiro ler desde o primeiro post. Também sai no Sobrecarga.

Teia do aranha: Mais informações sobre HQ e filmes pela perspectiva de Alessandro Castro, ou Peter Parker.

Yourself or someone like you: Um dos meus blogs favoritos! Notícias de música e o cotidiano de uma amante da boa música. Aliás, Kathy...Seu blog não anda abrindo por aqui, mas eu tento visitá-lo sempre, viu?

Oficina para jornalismo: Projeto que junta comunicação e educação de Aline Neto. Vale a pena dar uma conferida!!!!