domingo, setembro 12, 2004

Tchau!

Tchau!


Festa Junina do Comunicar- Clique na imagem para vê-la maior


Essa é a minha última semana aqui no Jornal da PUC. A princípio, vou ficar desempregado, mas talvez arranje um emprego para trabalhar em um documentário. Não posso falar muito, porquê ainda é um projeto que está sendo consolidado, pelo que entendi.

A vida é feita de ciclos. Fiquei um ano lá, aprendi muita coisa. Agora é o fim, vamos ver como será o próximo ciclo. O pior é não saber o que vai acontecer e se será bom ou ruim. Mas, algo me diz para ficar tranquilo. Vamos ver.

Na imagem acima, a animadíssima festa do Comunicar com a galera dando tchau. Eu sou o primeiro da direita para a esquerda agachado, com um lenço vermelho no pescoço (e a mão do Leandro Capucci, ex-TV PUC e agora Globo News, tapando parte da minha cara).