sábado, dezembro 04, 2004

Viver é Fazer e Fazer é Viver



Essa última quarta-feira representei cenas ensaiadas durante o ano, na oficina de iniciação teatral da PUC. Junto com os demais alunos, foram meia hora ou pouco mais de diversão e drama, assistida por umas vinte pessoas (dentre elas meu irmão, pivete).

Minhas cenas eram uma de drama (interpretando um marido traído que mata a esposa que ama) e uma de comédia (um palhaço mongol em uma cena muda que está para ser fuzilado). Não fui tão bem quanto gostaria na primeira (muito difícil), mas depois que acabaram as esquetes fiquei muito feliz. A melhor coisa de viver, é fazer. Sabe aquela sensação de que você nunca vai conseguir realizar nada? Pois é, o importante é dar o primeiro passo.

E estou feliz de ter dado algum passo. Não tenho a pretensão de ser ator, mas foi a segunda ou terceira vez que realizo algo dentro desse mundo das artes,com quem sempre flertei. Muito legal ter feito um filme e uma peça em um só ano. Viva 2004.